quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Tá chegando... quando eu menos esperar ele estará aqui comigo, lindo, pequeno, gordinho, gostoso... por minutos nada na vida mais irá importar, apenas ele... perder o chão, voar até a estrela mais longe e passar momentos unicos ao lado do homem que será a partir de então o mais importante da minha vida... meu amor, meu amigo, meu companheiro, MEU FILHO.
Ver seu rosto, conhecer o brilho dos seus olhos, seu sorriso... afe, só de escrever essas palavras fico com os olhos marejados... fecho meus olhos e tento imaginar como será seu rostinho, com quem irá parecer, mas não consigo definir uma imagem, porque acho que será tão perfeito que minha imaginação é incapaz de conseguir concretizá-lo, mesmo que seja apenas em pensamento... não tenho como expressar esse sentimento, é algo muito grande e que eu nunca havia sentido antes em momento algum... é como se estivesse perdido num oceano numa noite escura e sem estrelas e avistasse um farol, onde me direcionasse pro resto da minha viagem. Tudo mudou, e muita coisa ainda estápra mudar... vida nova, casa nova, amores novos... presentes de Deus pra minha vida, Juliana e Giovanna... e a cereja do bolo está chegando.
Minha angustia e ansiedade me fazem ficar sem dormir, me fizeram ter queda de cabelo, comer o dia todo, mas está chegando a hora... ah Deus, como eu almejo isso. Minha amada está com um barrigão tão lindo que resolvi fazer um post com uma foto dela... uma criança linda que carrega uma outra criança na barriga... que mulher perfeita, que mãe espetacular, que esposa fantastica. Dividir minha vida com ela esta sendo um prazer inenarravel. Gigi nem comento, a cada dia que passa me sinto que conquisto um pedacinho a mais dentro daquele coraçãozinho... a cada dia uma surpresa, uma novidade, e cada vez mais amor, mais carinho, mais amizade... amo “minha filha” como amo meu Iggor. E este minha filha tem que ser escrito sem aspas, porque ela já me adotou como “pai Digão” e não vejo a hora de chamá-la de filha... poder usar esse termo tão carinhoso com a “minha neguinha”...
Não tenho muito a escrever, porque a emoção não permite... estou no trabalho, com diversas pessoas ao meu lado, que não sabem o porque dos meus olhos estarem cheios de lagrimas, mas os sentimentos estão tão aguçados, tão a flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar (como diria Zeca Baleiro)... portanto, o texto de hoje será esse... não tenho muito mais a complementar, somente agradecer a Deus e dizer que amo minha familia como nunca amei ninguém na minha vida.
Daqui a uns dias eu posto um texto tentando descrever qual a emoção de pegar seu filho no colo pela primeira vez... tento descrever né, porque todos que já passaram por isso dizem que é algo indescritivel... meu coração fica apertado só de falar nisso... tenho que ir a um cardiologista com urgência... rs