quinta-feira, 19 de maio de 2011

POÇO... rs

O susto é o mesmo de ontem e a prece é a mesma de sempre, aquela decorada insistentemente ao som de sinos e gritos de horror... Não, não são gritos de horror, são suspiros de uma alma vazia que almeja se libertar de correntes imaginárias que aprisionam o tédio. É o medo de ser feliz e expor quem realmente você é que faz você se esconder em personagens, frases e afins... não sei se o seu caráter se faz digno de sair pelas ruas encarando pessoas e duvidando dos seus universos... nada melhor do que tomar conta da sua vidinha medíocre e diminuir sua postura baixa e fétida. Aproveitando a deixa, pense em fazer algo melhor pra si, porque tais atitudes mancham ainda mais o pedaço de carne que você é, exposto em um açougue qualquer de bairro pobre, sujo e inescrupuloso. Claro, você se julga sempre melhor que todos, então, faz com que a sua dignidade se torne pelo menos algo existente, e ignore os gritos internos de sufoco, esconde essa personalidade inútil pros poucos amigos que ainda lhe resta e destile seu veneno a eles, pois os que como você o tem como amigo, devem adorar degustar do resto de inutilidades e desprazer que é o seu interior.
Acho que consegui chegar ao ponto máximo da descoberta de quem se esconde nesse corpo de formas meramente agradáveis aos olhos de quem quer perder o pouco de dignidade que ainda existe. Depois do assassinato da sua alma, aproveite o cheiro de morte fresca e enterre seu orgulho com o pouco que sobrou de amor próprio, depois jogue uma pá de ódio e humor em cima pra poder odiar o sorriso que se esconde por trás dos seus lábios. Quer uma receita boa pra acompanhar o seu espetáculo? Uma taça de ira com uma pitada de sarcasmo e uns bolinhos de ternura pra tornar o momento mais doce e singelo. Palmas, você conseguiu chegar onde realmente quer, no fundo do poço e esse fundo não tem limo ou restos mortais, tem apenas humor, simplicidade, humildade, e diversas outras coisas que não existem no mundinho medíocre que você vive... talvez assim você consiga aprender um pouco daquilo que jamais ouviu se quer falar. Risos são os únicos sons que saem da minha boca nesse momento, e um ar seco das minhas narinas que respiram ofegante ao saber tudo que esta descrito acima é o seu começo, meio e fim. Muito obrigado por me proporcionar tamanho prazer, eu sabia que podia contar contigo pra mudar meu humor de péssimo pra ruim num dia como o de hoje.

3 comentários:

  1. Caracas, vc me impressionou dessa vez, sabe que eu li pensando em apenas uma pessoa seu post?! se eu pudesse dava um ctrl c e mandava prá essa pessoa, pq vc escreveu tudo aquilo que as vezes eu tenho vontade de dizer, mas minha alma não comporta tamanha crueldade, corajoso vc despejar tudo isso no seu blog, pelo menos vc fica com a alma mais limpa e mais plena. bjooo

    ResponderExcluir
  2. Caracas mesmo!
    As vezes leio e fico tao impressonada, nao te reconehço. MAs isso faz com que eu aprenda a te conhecer um pouco mais e assim continuar a te admirar. Um pouco mais.
    Texto forte, cruel, frio e impiedoso, mas com um certo tremos e suor nas maos que demosntram sua amocao, seu coracao. E é um coracao mesmo, nao uma pedra. Por isso, continue nos presenteando com seus textos e da um jeito de salva-los sempre, ta?
    Te amo,
    Bia Mello

    ResponderExcluir
  3. Consegui postar! Uhu!!!!! Viva o Firefox!!! :)

    ResponderExcluir