quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SAUDADES...

Deixar de ouvir a tua voz não é mais questão de escolha, é uma realidade que eu não queria me permitir. Sinto a sua falta, de querer que você estivesse aqui pra me ajudar sempre que precisar, de saber que posso te ver a qualquer momento, ou que apenas você estivesse aqui pelo simples fato de estar. A saudade é grande, a falta é suprema, os ensinamentos que deixei de absorver são diversos e o espelho que refletia em mim tudo que aprendi a ser, me trazem sentimentos de infelicidade. Queria tê-lo aqui, de volta, pra sempre... ver teu sorriso aos finais de semana, ter teu carinho com meus filhos, teu olhar brilhante e acolhedor, tua mão forte que sempre conduziu meus ensinamentos e minha educação, a palavra amiga, o sorriso de canto de boca, o deboche nas palavras na conversa descontraída, a cumplicidade da vida. Como seria bom se tivesse como ter tudo isso, nem que fosse por um dia, apenas vinte e quatro horas dedicadas a nós... Sinto sua falta pai, sinto saudades... as lembranças só fazem aumentar a dor, mas alegram o coração... Te amo!

Um comentário:

  1. Nossa!!!
    Que Triste
    Mas ao mesmo tempo uma Linda Declaração de todas a mais pura que vem de do amago de seu peito.

    ResponderExcluir