sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VERDADES...

Às vezes paro e fico pensando na minha vida, tentando descobrir coisas além do meu entendimento, e acabo não descobrindo nada. Outrora, percebo que muito do que minha curiosidade tenta descobrir já está na minha cara, exposto como o sol numa manhã de verão, e só eu não vejo. De uns tempos pra cá, tenho vivido algumas situações difíceis, outras dolorosas, complicadas, e outras com tudo isso junto, mas o que acabo realmente não enxergando são as coisas boas que acontecem, são as realizações na minha vida, as importâncias que alguns atos tem, e são nesses momentos que sinto o calor do sol, mesmo as vezes sem vê-lo. Tenho diversas pessoas especiais na minha vida, pessoas que lutam por mim, que fazem a diferença na minha vida. Tenho uma família que amo, mesmo com seus defeitos (porque todos têm), minha mãe, uma mulher de fibra, especial, maravilhosa e que sempre me deu e me dá estrutura. Um irmão, que por mais que tenha se afastado um pouco depois da minha mudança residencial, é meu melhor amigo, que amo incondicionalmente. Uma irmã, que por mais que esteja beeeem longe, se faz presente na minha vida sempre, em todos os momentos, do melhor ao pior, que amo incondicionalmente (também). Tenho meus filhos, uma criança linda que Deus me deu prontinha, que amo como nunca achei que fosse amar na minha vida e que me retribui esse amor, a Giovanna foi o melhor presente que ganhei na vida, digo isso sem sombra de dúvidas. Tenho meu filho Iggor, que é fruto do meu amor, que é a minha vida, meu ar, meu anjo, meu tudo, a pessoa que me dá vida. E tenho uma pessoa mais que especial a qual quero detalhar algumas coisas. Essa pessoa que está sempre ao meu lado, que luta junto, que chora junto, que ri das minhas piadas ruins (as vezes), que me abraça quando preciso, que enxuga minhas lágrimas antes delas caírem. Compreensão, cumplicidade, atitude, disposição, perseverança, companheirismo, guerreira, amante, super mãe, super esposa, minha metade. Juliana Dias, mesmo com todas as nossas “pequenas” desavenças, o meu sentimento por ela aumenta a cada dia, e sinto que sou feliz simplesmente por tê-la. A responsável por ter me dado meus amores (filhos), por me dar o sorriso diário, a vontade de viver, de vencer, de chegar mais longe... não sei como seria minha vida sem ela, sem seus carinhos, sem seu toque, seu corpo, sem sua atenção... sei que diversas vezes acabo não sendo tudo que quero ser, que sou chato demais, mas o que mais quero nessa vida louca é fazê-la feliz, simplesmente isso. Feliz eu já sou, realizado também e mais que isso, sou uma pessoa amada. Sei que é meio estranho escrever esse tipo de texto, mas preciso externar esse sentimento que existe dentro de mim, porque diversas vezes não me intimido em falar as angustias e as depressões momentâneas, quando elas afloram, mas preciso dizer isso sem medo de errar, Juliana Dias você é a mulher da minha vida, te amo de verdade!!. Agradecer seria pouco, por isso vou fazer por onde minhas atitudes agradeçam.
“E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor, e a outra metade também”

4 comentários:

  1. Linda sua declaração... Faz bem em externar esses sentimentos tbm!

    ResponderExcluir
  2. E nao é que ja tava na hora de falar de amor? :)

    Que as coisas miudas, insistentes em nos tirar a paz e causar desconforto, nao os façam esquecer o sabor e a textura do amor, que so quem tem sabe o quanto é bom, e so quem perde é que chora por nao ter desfrutado enquanto o tinha.
    Felicidades, forca e esperança pra vcs dois sempre!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Voltei, nao resisti...
    ADOREI a parte que me toca...ai, ai...
    Amo te, meu caçula!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo, simples e singelo, falar de nossos sentimentos as vezes é muito bom, principalmente sentimentos de amor, parabéns por vc ser assim, que Deus te dê muitas alegrias ainda em sua vida, que vc possa se encontrar de verdade, pois pelo menos a felicidade vc já achou e está bem pertinho de vc. grande beijo

    ResponderExcluir